terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nitro FC confirma luta entre J.Kevin vs. R. Anaconda


O Nordeste vem crescendo no MMA, visto pela presença de vários atletas nordestinos em grandes eventos nacionais e internacionais. Estados como Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia vem colocando seus filhos no topo do MMA, o estado da Paraíba não poderia ficar de fora, já tendo Antonio Pezão como seu maior nome, o estado procura revelar mais cascas-grossas para o esporte de Minotauro.

Valendo-se disso acontece no dia 30 de janeiro de 2010, o Nitro FC no Ginásio do Unipê, em João Pessoa. O evento que contará com as possíveis presenças de Murilo Bustamente, Eraldo Paes e Sergio Babu, ainda terá dois atletas da BTT-Rio de Janeiro, Vitor Pimenta e o local Janailson Kevin, que fará luta principal contra Rodrigo Anaconda, outro grande atleta Paraibano.

Esta luta é muito esperada no Estado da Paraíba, uma vez que os atletas tem ótimos cartéis, e são atualmente os melhores da categoria até 65 kg. Vale destacar também as lutas de Toninho x Marcus Vinicius, já que Toninho atleta da Instigação X treme, promete vingar seu parceiro de treinos Emerson Legal, que foi derrotado na decisão dividida no evento Recife FC para o atleta da Nine Nine.

Nitro FC
Ginásio do Unipê, João Pessoa, Paraíba
Sábado, 30 de Janeiro de 2010

65 kg Soldado (Gracie Barra/PB) x Felipinho (Kimura/RN)
70 kg Toninho (Instigação Extreme/PB) x Marcus Vinicius (Nine Nine/PE)

77 kg Kell (Instigação Extreme/PB) x Vitor Pimenta (BTT)
80 kg Nilton Pai Vei (Gracie Barra/PB) x Miro Arona (TFT/PE)
83 kg Charles Andrade (Eduardo Team/PB) x Fábio Bolinho (Kimura/RN)
75 kg Aldo Kécio (Eduardo Team/PB) x Raniere “Mister M” (Gracie Barra/PB)


Super Fight

Rodrigo Anaconda (Jean Silva Team/PB) x J.Kevin (BTT) 



Fonte: http://www.meiaguarda.com.br/noticias/noticia.asp?id=2453



Nenhum comentário:

Postar um comentário