quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Paraibano Pezão “tranquilo” para a luta contra Werdum



Ainda faltam três semanas para a luta, mas Antônio “Pezão” Silva já está pronto para entrar no octagon do Strikeforce e enfrentar Fabrício Werdum, no dia 7 de novembro. Fazendo uma das lutas principais da noite, Pezão espera voltar aos Estados Unidos em grande estilo, após 16 meses afastado da terra do Tio Sam.

“Estou feliz pra caramba, muito feliz de voltar para os Estados Unidos depois de um ano e quatro meses. Todo mundo me perguntava quando eu ia voltar, e agora tenho a oportunidade de enfrentar um grande lutador”, disse o peso pesado da American Top Team, elogiando o oponente. “Werdum é um cara experiente, já passou por grandes eventos e enfrentou grandes nomes... A expectativa é a melhor possível”.

Com seis vitórias consecutivas, Pezão prevê uma grande luta na sua estreia pelo Strikeforce. “Vai ser uma luta muito bonita. Americano gosta de ver dois brasileiros se enfrentando. Se tiver que lutar em pé, vamos lutar, se tiver que passar três rounds no chão, vamos também. O primeiro que bobear, o outro vai pegar... Não pode piscar o olho”, disse Pezão. Com Parrumpinha e Ricardo Libório comandando os treinos de Jiu-Jitsu da ATT, o peso pesado diz que não teme o jogo de chão de Werdum.

“Todo mundo conhece o Werdum, é bicampeão do ADCC e tem um chão redondinho, mas eu sou faixa-preta de Jiu-Jitsu e o meu Jiu-Jitsu é voltado para o MMA. Eu tenho dois grandes treinadores de Jiu-Jitsu, então isso não é de se preocupar”, garante o campeão do extinto EliteXC, contando que a trocação também está afiada para a luta. “Cada dia me sinto mais confortável em cima... Treinei com o Ouali por muito tempo e agora estou com o Katel Kubis, que todo mundo sabe que é um grande especialista”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário