domingo, 4 de outubro de 2009

Entrevista - Rodrigo Anaconda - Um dos melhores lutadores de MMA da Paraíba, está de volta.



Rodrigo Anaconda, esta voltando aos ringues. Desde 2007 sem lutar, com 13 lutas e 13 vitórias tendo lutado com os melhores do seu peso no nordeste, o guerreiro retornará com sede de vitória. O faixa roxa de Jiu Jitsu e marrom de Judô na categoria até 70 kg nessa entrevista exclusiva ao MEIAGUARDA ele fala como esta se preparando para esta volta e quer enfrentar os melhores do Nordeste.

1- Como, quando e porque as artes marciais entraram na sua vida?
Iniciei com nove anos no Jiu Jitsu com o Professor Paulo Coelho de Manaus, aos 14 anos comecei a praticar Judô com o Professor Pinheiro e com 18 estreei no MMA. Desde criança sempre gostei de artes marciais.

2-Você esta voltando depois de um tempo inativo, o que ocorreu?
Precisava de um tempo para curtir mais minha família, principalmente meu filho que estava pra nascer.


3-Conte-nos como estão seus treinamentos?
Estão num ritmo bastante acelerado, fazem parte do meu treinamento: o Boxe, Jiu Jitsu, MMA, Treinamento Funcional, Musculação.

4-Quais suas metas para este resto de ano?
Irei disputar o Pernambuco Extreme Fight 4, numa luta casada contra o Faixa Preta de Recife Marcos Vinicius, e se Deus quiser conseguir uma vaga no Shotoo Brasil que é meu grande sonho.


5-Destaque quem são os principais atletas de MMA e de Jiu-Jítsu na PB?
MMA: Josenildo Lokinha, Charles Andrade, Zeca Doido
Jiu Jitsu: Helder Medeiros, Carlos Junior, Jiddu, Vanessa Silva


6-Alguém em especial, que você gostaria de enfrentar?
Renan Barão, Willamy Chiquerim.


7- O espaço esta aberto lance o desafio?
Não gosto de desafiar, mais estou aberto a propostas de eventos para qualquer atleta na minha categoria.


8-Gostaria de agradecer alguém?
Primeiramente a DEUS, Meu nutricionista Tião Filho, a Moove Academia que me oferece uma perfeita estrutura, meu personal trainer Léo Pereira, e a todos que torcem por mim e estão sempre me apoiando.


9-Deixe um recado pra galera que te admira
Agradeço e podem ficar tranqüilos que não irá faltar determinação e vontade nas minhas lutas. Obrigado em especial ao site Meia Guarda por dar esta oportunidade e que continue desenvolvendo um ótimo trabalho valorizando o MMA e o Jiu Jitsu Nordestino.

Nome: Melquisedec da Silva Rodrigo
Data de Nascimento: 29/Maio/1983
Onde Nasceu: Manaus
Signo: Gêmeos
Patrocínio: Moove Academia / Training Academia / Casa da Luta
Religião: Evangélico
Time: Flamengo
Felicidade: O nascimento do meu Filho
Tristeza: Morte de Ayrton Senna
Qualidade: Honestidade
Defeito: Timidez
Motivo de orgulho: Minha Família
Vilão ou mocinho: Mocinho
Ídolo: Ayrton Senna
Mulher Bonita: Ana Paula Arósio
Admiração: Minha Esposa
Hobby: Jogar vídeo game
Programa de TV: Pânico
Filme: O Gladiador
Livro: Nenhum
Música: Diante do Trono ( Kleber Lucas)
Prato Preferido: Camarão com Salada
Bebida: Suco de Cupuaçu
Lugar: Rio de Janeiro
Mania ou Superstição: Não tenho
Futuro: Gostaria no futuro de ver meu filho Ryan lutando e uma oportunidade no Shotoo Brasil
Bolado: Falsidade
Em quem passava o carro: Político desonestos
Melhor Luta que viu: no JJ- no MMA: 2006 Mundial Absoluto Roger Gracie VS. Xande Ribeiro – Anderson Silva VS. Dan Henderson
Pior luta que viu: no JJ- no MMA: No MMA a pior foi Anderson Silva VS. Forrest Griffin no Jiu Jitsu não me recordo
Pior adversário: Kizinho de Natal (Kimura)
Golpe preferido: Triângulo
Casca-Grossa do Jiu-Jítsu: André Galvão
Casca-Grossa do Vale Tudo: Ricardo Arona
Como vencer o Emilianenko Fedor: Derrubar e se manter no Ground and Pound, sempre com inteligência.
Melhor professor: Paulo Coelho
Frase: A minha luta começa onde a sua termina, no chão!

Fonte: http://www.meiaguarda.com.br/entrevistas/entrevistas33.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário