quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Instigação Xtreme domina a Paraiba no MMA

Texto: Junior Samurai

Considerada a melhor Equipe de MMA do Estado da Paraíba, a Instigação Xtreme estará novamente em ação no próximo dia 20 de agosto no 3º Instigação/Point Energético de MMA, o maior evento de MMA da Paraíba.

O Super evento acontece no ginásio da AABB, em Campina Grande, com um card recheado de super lutas e um circuito reunindo os melhores do estado.
A Instigação Xtreme que tem como comandante o professor Kleber Tavares, se apresentará no evento com 4 atletas, o duro Kell que lutou na primeira edição do NFC em Natal, e fez a final contra Jorjão Rodrigues (Kimura/Nova União) no GP até 77 kg, numa luta movimentada, Kell vinha impondo seu jogo, quando numa falta de sorte, acabou finalizado com uma guilhotina.

No 3º Instigação/Point Energético, ele encara o atleta Puma na Super Fight da noite, e já é considerada por todos a luta do ano na Paraíba. Ermeson Legal que também lutou no NFC cai pra dentro do circuito onde 4 atletas se enfrentarão, e apenas um sairá campeão. Toninho é outra fera da equipe, com 12 lutas no seu cartel, e apenas uma derrota, ele tem a reputação de ser o melhor Paraibano na modalidade do Mixed Martial Arts, e enfrenta o Pessoense Antonio Lima da Equipe Eduardo Team.

Já a revelação da equipe é Ari, com apenas 2 lutas na carreira, ele já causa temor nos adversários pelo seu jeito agressivo de lutar, e vai cair pra dentro do atleta Adriano também da Eduardo Team de João Pessoa. "Pra gente esse evento vai ser muito bom. O Kell e o Legal estavam bem preparados no NFC, perderam mais saíram aplaudidos, o publico gostou, eles partiram para cima com tudo. Agora eles vão pra vencer assim como o Toninho e o Ari. Quem for no ginásio da AABB, posso garantir que vai ver um espetáculo de lutas." disse Kleber Tavares.

Fonte: http://www.meiaguarda.com.br/noticias/noticia.asp?id=1880

Nenhum comentário:

Postar um comentário