terça-feira, 25 de agosto de 2009

Entrevista - Rodrigo Anaconda

Qual sua biografia?

Melquisedec da Silva Rodrigo – Rodrigo Anaconda
Faixa Roxa de Jiu-Jitsu ( Tri-Campeão Norte Nordeste, Penta Campeão Paraibano – Faixa Roxa)
Faixa Marron de Judô ( Vice Campeão Brasileiro até 60Kg – 2006, Penta Campeão Paraibano)
MMA – 13 Lutas 13 Vitórias

Quantos anos iniciou nas lutas e como?

Iniciei com 9 anos no Jiu Jitsu com o Professor Paulo Coelho de Manaus, aos 14 anos comecei a praticar Judô com o Professor Pinheiro e com 18 estreei no MMA.

Qual o objetivo do Total MMA?

Então meu objetivo é o melhor possível já que será minha volta aos ringues depois de 2 anos sem lutar MMA, estou bastante focado e com um treinamento intenso, irei fazer o possível para sair campeão , já que estou com algumas propostas de eventos lá fora.

Qual sua meta para esse ano?

Minha meta para este ano e manter minha invencibilidade no MMA sendo campeão do Total MMA e também do Brazucas Fight Show que já estou confirmado e estou esperando apenas a confirmação de um evento de grande porte na cidade de São Paulo e no Jiu-Jitsu irei disputar o Norte-Nordeste que será na cidade de João Pessoa.

Quem você admira no MMA?

Anderson Silva e Lyoto Machida por serem atletas completos.

Que mensagem você deixa para os fãs de MMA?

Gostaria de primeiramente dizer a todos que continuem acompanhando e também apoiando este esporte que tanto cresce no Brasil e no mundo, sempre deixando a violência para dentro do ringue para os que estão preparados.

Quem te apoia? Quem te patrocina?

Tenho recebido graças a Deus bastante apoio nessa volta, principalmente a Moove Academia onde faço meu treinamento de Boxe e também minha preparação física, a Training Academia onde tenho toda uma estrutura de musculação, meu personal trainer Leandro Pereira que está me acompanhando desde o inicio e meu nutricionista Tião Filho e a todos meus amigos e companheiros de treino que vêem me ajudando em tudo que preciso.

Fonte: http://www.mmabrazucas.com/index.php/2009/08/25/745/


Nenhum comentário:

Postar um comentário