terça-feira, 25 de agosto de 2009

Emersson Legal domina a Paraíba

Foto: Rosa Brito

Ermesson Legal está demais no Estado da Paraíba, no ultimo dia 20 deu show e venceu o circuito do 3º Instigação Xtreme/Ponto Energético de forma espetacular e dois dias depois venceu o Bananeiras Fight e mostrou porque sua equipe vem dominando o MMA Paraibano” É sempre bom ganhar o instigação, é o meu patrocinador é maior evento da PB, aliás sou Bi Campeão, ganhei também o Instigação/Midway em 2007 e foi muito difícil, com atletas muito bons bem preparados , mais eu estava bem preparado acho que lutaria dez lutas se fosse preciso e no Bananeiras Fight 2 dias depois lutei contra o Dudu da BTT PB lutador muito bom, graças a Deus ganhei e não me machuquei, e a preparação continua já começo a treinar segunda feira, pois luto dia 03/09 outro circuito e dia 24/10 em Natal contra o Gaspazinho.” falou a fera de Campina Grande, que garante dar show mais uma vez contra o duro Potiguar. “Ele é um excelente lutador gosta de finalizar mas eu sou do Jiu-Jitsu também, acho que vai ser uma das melhores lutas do evento.”

Disse o atleta da Instigação Xtreme que também não se preocupa em lutar na casa do adversário “não me preocupo com torcida me dar mais encentivo para ganhar sei que é dificíl mas vou para ganhar.”finalizou o casca-grossa que aproveitou o espaço para agradecer “Um agradecimento especial para todos que torcem por mim e que vou dar muitas alegrias e a galera de Bananeiras que torceram por nesse último evento. A Deus, a minha vó e mãe ao mesmo tempo, minha mãe que está la no céu, minha Equipe Instigação Xtreme, aos prof Ely, a Kell, ao meu empresário e dono da Equipe Kleber Tavares que se não fosse ele não estaríamos como estamos, ao site Meia Guarda por esse espaço e espero em breve lutar por ai... Um abração a todos.

Fone para contato: Kleber Tavares (83) 3322-2218-8620-6900--9929-9964.

Fonte: http://www.meiaguarda.com.br/noticias/noticia.asp?id=1969

2 comentários:

Unknown disse...

O nome dele é Ermesson mesmo

Tulio disse...

esqueceu de mim kkkkkk

Postar um comentário