segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pezão luta de olho em cinturão do Sengoku


Por Guilherme Cruz

Dono de três cinturões de peso pesado (EliteXC, Cage Rage e Cage Warriors), Antônio “Pezão” está treinando para voltar ao Sengoku no dia 23 de setembro, e terá uma motivação a mais pela vitória. “Tenho mais duas lutas no Sengoku e, vencendo essa, que ainda não tenho oponente, devo lutar pelo cinturão em dezembro. Eles vão criar o cinturão e eu vou lutar pelo título”, conta o peso pesado da American Top Team, sem previsão de adversário.

“Nem imagino quem possa ser, não tenho a mínima noção”, afirmou. Mas, se pudesse escolher, Pezão já teria um favorito para estar do outro lado do ringue. “Gostaria que fosse o Josh Barnett, uma vez que ele não vai lutar mais nos Estados Unidos. Ele tem contrato com o Sengoku e está treinado, então quem sabe essa luta não acontece”, deixa no ar o lutador, que poderá voltar a lutar nos Estados Unidos a partir da próxima semana, quando sua punição por doping expira.

“A Comissão Atlética não entrou em contato e a suspensão expira amanhã. Depois dessa data vou estar liberado, porque eles teriam que ter feito uma reunião para revogar a minha licença, e não aconteceu. Depois que expirar a punição, não terão mais como fazer isso”, comemora Pezão, comentando o cancelamento da luta principal do Affliction 3 devido ao flagra de Barnett no novo sistema anti-doping da Comissão Atlética da Califórnia, que passou a fazer testes aleatórios nos lutadores.

“A (Comissão da) Califórnia já mostrou que não pode brincar, e agora estão fazendo esse exame que eu acho uma boa. Tem lutador que toma coisa que sai do corpo em 15 dias. Infelizmente aconteceu com o Barnett mais uma vez, porque ele já foi pego em 2002... Foi ruim para ele, que perdeu uma luta importantíssima contra o Fedor, e para os outros lutadores que iam lutar no evento, que acabou sendo cancelado... Uma pena, essa seria uma ótima luta”, finalizou o casca-grossa, que vai em busca da sexta vitória consecutiva.


Fonte: http://www.tatame.com.br/2009/07/26/Pezao-luta-de-olho-em-cinturao-do-Sengoku

Nenhum comentário:

Postar um comentário